quinta-feira, 1 de março de 2012


Cauterização top # 1 Alfaparf Midollo Bamboo.


Seu cabelo está danificado poroso sem vida devido a químicas, acalme-se tem solução não te desespere (please) existe a Cauterização sabe como ela funciona em seu cabelo ? ela faz verdadeiros milagres só pode ser usado de 1 vez ao mês, quando super mal tratado por culpa da química descoloração e etc.., POST LONGO!!!
A cauterização é uma reestruturação capilar. A cauterização — ou plástica capilar, como também é chamada — é um tratamento que faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações com produtos especiais
A principal função da cauterização é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio. Ou seja, a cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.


Então explicado.. rrssrr 
Hoje irei falar de Alfaparf Midollo Bamboo TOP 1  ele te salva sim eu mesma usei em tempos de dificuldade meu cabelo quebrou ai tive que trata-lo com que há de melhor JÁ DE PRIMEIRA VC SENTE O RESULTADO AMIGAAA e o cheiro é bom suave de Bamboo ,Alfaparf Midollo Bamboo Cauterização Térmica repara os danos causados por processos químicos, promove a coesão entre a cutícula do fio e a camada externa e reforça a superfície capilar para obter um cabelo liso perfeito com elasticidade e brilho natural.


Tratamento de reconstrução a frio e cauterização a quente. Bamboo possui em sua fórmula componentes proteicos que reparam os danos internos, componentes lipídicos que melhoram a coesão entre a cutícula e o cortex do cabelo e componentes minerais que permitem que a superfície do cabelo esteja integra. Alfaparf Midollo Bamboo é a solução definitiva para o cabelo danificado

Onde encontro Alfaparf Midollo Bamboo ? o meu cabelo é médio em salões aqui em Fortaleza custou uns $ 100,00 reais, ou  você compra um kit para economizar um dinheirinho (heee) você encontra em lojas especializadas em cosméticos, ou em sites que eu acho muito mais em conta porque eles as vezes colocam em promoção o site que costumo compra é a Doce Beleza o atendimento é muito bom e não tem perigo deixo aqui o link O kit custa uns R$ 211.00.,CUIDADO existe cauterização  a frio e a quente  Alfaparf Midollo o mais indicado é você fazer o FRIO  em sua casa assim também evita de usar secador e chapinha.

-PASSO A PASSO -

Alfaparf  Midollo Bamboo cauterização a frio
1-  Lave os cabelos com o Alfaparf Midollo Bamboo Shampoo 250 ml,    e enxágüe.
2-Alfaparf Midollo Bamboo Recharging Mask Máscara 250 ml, Passe a máscara mecha por mecha, massageie bem, deixe agir por 10 minutos e enxágüe.
3- Midollo Renewal Lotion com os cabelos úmidos (não molhados) Aplique todo  o conteúdo da ampola mecha por mecha, massageie bem, não passe na raiz, sempre do meio da cabeça as pontas. Passe um pente fino para tirar todo o excesso. Não enxágüe.
4-Finalizador Midollo Bamboo Daily Repair: Passe o finalizador, de forma uniforme, do meio da cabeça as pontas. Não enxágüe.
5. Penteie os cabelos e deixe secar naturalmente.
6. Permaneça com os produtos nos cabelos 24 horas e enxágüe.

ATENÇÃO - Não use shampoo anti-resíduos.
Não é recomendado para cabelos muito finos.

qualquer dúvida deixe seu comentário abaixo ok .
beijos ..  





0