sábado, 10 de novembro de 2012


Descolorantes para neutralizar tons indesejados como laranja, vermelho, amarelo qual escolher ?





Pó descolorante Amend – Descolorante rápido, água oxigenada 40 volumes Amend Color Intensy  Duest Free Não levanta pó quando colocado no recipiente,  Perfume suave para aquelas que não gostam de cheiro forte, Pó azul: pó azul da Amend tem a finalidade de deixar o seu cabelo mais claro, Composição: Aloe Vera e Silicone, Não faz nenhuma ferida ou lesões no coro cabeludo.

Pó descolorante Supermeches da Alfaparf, e Água Oxigenada 40 volumes da Alfaparf  cor azul neutraliza tons laranjas até 7 tons de clareamento - máxima precisão e resultados incrivelmente uniformes, graças ao inovador TJ complex, intricada rede de fitomoléculas capa de se ramificar ao longo do fio e de ligar perfeitamente a estrutura do cabelo, máxima flexibidade diluição versátil de 1:1 a 1:3 , creatina reconstrói o interior da fibra capilar.

Blondor Multi Blonde Powder – 800g/400g e 30g
Blondor Soft Blonde Cream – tubo com 200g

Blondor da Wella  perfeiçoamento trouxe estabilidade na ação do oxigênio durante todo o  processo de descoloração. Isso contribui para resultados mais uniformes e, melhor notícia, mantém o alaranjado longe, com a tecnologia Anti Yellow e clareia até 7 tons, proporcionando platinados totais em um só dia. 



Cadiveu contém uma exclusiva mistura de pigmentos violetas que neutralizam os tons quentes da descoloração, deixando um aspecto natural, evitando o tom amarelado ideal para todas as técnicas clareamento : clareamento total, mechas, reflexos, balayagens, luzes e decapagens clareia até oito tons açaõ ultrarápida fragrância suave e fôrmula dust free.  


K.pro New Blonde Pó Descolorante pousadas em spContém mistura de pigmentos violeta para suave neutralização de tons quentes da descoloração excelenta para descoloração e mechas, Clareamento rápido.



Pó descolorante V-Light da Matrix - Descolorante de coloração roxa, ideal para as platinadas. Clareia até 7 tons, possui ação rápida e condicionamento intenso, pois contém D-Pantenol que além de condicionar também protege os fios durante o processo de clareamento. pousadas em sp




Meu desabafo- sair do preto não é nada fácil mas também não é impossível aqui em fortaleza-ce tem cabeleireiros que se negam a descolorir por completo o cabelo dos clientes, acham que o cabelo cai de imediato é certo se tem muita química alisamentos e etc assim não dar claro mas em cabelos pretos sem químicas pesadas e virgens ou um simples alteração no tom acham que o cabelo quebra e cai etc. isso é muito chato, então meninas que querem alterar o tom do seu cabelo não desistam nunca procurem com vontade e não aceitem não como resposta.



1

1 comentários:

Unknown disse...

vcs são maravilhosos a prendir mt com vcs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t